Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções – Chic Box

Na Chic Box, queremos que você se sinta completamente satisfeita(o) com sua compra. Por isso, respeitamos e seguimos o Código de Defesa do Consumidor, oferecendo uma política de trocas e devoluções transparente e segura.


1. Prazo para Devolução por Arrependimento

Você pode solicitar a devolução de um produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

Regras:

  • O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todos os acessórios.

  • Após a solicitação, enviaremos as instruções para o envio de volta.

O reembolso será feito após o recebimento e conferência do item.


🔄 2. Trocas por Tamanho ou Produto

Se precisar trocar por tamanho ou modelo (quando aplicável), entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.

Importante:

  • A peça não pode apresentar sinais de uso.

  • A troca depende da disponibilidade em estoque.


⚠️ 3. Produto com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos para solicitar troca ou devolução.

O que fazer:

  • Envie fotos ou vídeos mostrando o problema.

  • Após análise, confirmando o defeito, o frete de devolução e reenvio será por nossa conta.


💳 4. Reembolso

O reembolso será feito após a devolução e análise do produto, por meio da mesma forma de pagamento utilizada no pedido:

  • Cartão de crédito: estorno no próprio cartão (o prazo depende da operadora)

  • Pix ou boleto: reembolso via transferência bancária


✉️ 5. Como Solicitar Troca ou Devolução

Basta entrar em contato com o nosso atendimento:
📧 suporte@chicbox.pt


🕒 Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h